GRUPO WINSTON: 49 ANOS DE LUTAS, ESFORÇOS E CONQUISTAS.
Neste ano, o Grupo Winston completou 48 anos de existencia, sendo que sua tragetória é marcada por muito esforço, lutas e conquistas.
Tudo começou com a chegada à Ourinhos de Winston Khatchik Edirnelian , no final de 1960, que veio para trabalhar para os irmãos Landulfo. Ficou por lá até 1963, quando voltou para São Paulo, pois recebera uma proposta irrecusável de trabalho. Porém, antes de viajar ficou noivo da sua esposa, Elga Aparecida Armentano, atualmente Edirnelian.
Em agosto de 1966, voltou para Ourinhos e se associou com Pedrinho Boarato, para abrir um laboratório de Bombas Injetoras. A empresa cresceu, e em 1982 foi fundada a Retífica Winston, que hoje é reconhecida nacionalmente pelos bons serviços prestados. Logo depois, eles montaram um laboratório de compressores veículares e, em seguida um setor completo de direções hidráulias veículares. Já em 2005, iniciaram o trabalho para atender caminhões e veículos eletrônicos, sendo que, hoje em dia, tem maquinários de última geração e aparelhos para atender veículos nacionais e importados.
Durante seus 47 anos, a empresa já ensinou e formou inúmeros técnicos, alguns dos quais administram suas próprias empresas, mas continuam nos visitando sempre e mantendo o vínculo de amizade.
Dentro do Grupo Winston, que compreende a Ourinhos Bombas Diesel (serviço autorizado Bosch), Retífica Winston, Dipol e Car service (de Winston Junior), a atualização é constante, e por conta disso, os tecnicos são altamente capacitados, e fazem regularmente cursos de capacitação a atualização em diversas fábricas do país para manter o padrão de qualidade que fez do Grupo, uma das empresas mais conceituadas no setor.
WINSTON KHATCHIK
PEDRINHO BOARATO